Find My iPhone como instalar no iPad , iPhone, iPad

[postlink]http://macintoshbrasil.blogspot.com/2011/09/find-my-iphone-como-instalar-no-ipad.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=RpR24zZq2T8endofvid
[starttext]
Eu vejo dedos deslizando sobre a tela
E penso: "Como eu queria ter uma coisa daquela!"
Fico triste quando vejo a marca da maçã mordida
Ela me lembra que eu não estou bem de vida

Que vergonha do meu celular que tem teclinha
É um modelo made in China de segunda linha
Sou revoltado mas eu tenho meus motivos
Essa merda que eu comprei não roda aplicativos!

(Refrão:)
Eu não tenho iPhone
Eu não tenho iPod
Eu não tenho iPad
Aí fode
Porque com o que eu ganho
Eu só consegui ter
Um pré-pago sem 3G

O velho desktop é uma outra dor minha
Tem monitor de tubo e mouse com bolinha
Meus amigos levam seus iBooks numa mão
Mas meu computador só sai de caminhão

Malditos geeks sempre descolados
Pra eles usuário de Windows é um pobre coitado
Vivem perguntando por que eu não compro um iMac
Mas ninguém me diz: "Deixa que eu pago! Pegue o cheque!

Find My iPhone, iPad, or iPod touch — the MobileMe feature that helps you locate your missing device and protect its data — is now free on any iPhone 4, iPad, or fourth-generation iPod touch running iOS 4.2.3 Once you set it up, you can find your lost device on a map, display a message on its screen, remotely set a passcode lock, and initiate a remote wipe to delete your data. And if you eventually find your iPhone, iPad, or iPod touch, you can restore everything from your last backup.
[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário